MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de janeiro de 2013

Carnaboi será nos dias 11 e 12 de fevereiro em Manaus, confirma SEC


Atrações não estão confirmadas; 'tururi' é o passaporte oficial da festa.
Em 2012, evento teve apresentações de David Assayag e Arlindo Jr.

Do G1 AM

Dançarina do boi Caprichoso exala simpatia no Carnaboi, em Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1)Carnaboi reúne dançarinos dos bumbás de Parintins, Garantido e Caprichoso (Foto: Marcos Dantas/G1)
A 13ª edição do Carnaboi já tem data para acontecer. De acordo com a Secretaria de Estado de Cultura (SEC), a festa será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro - segunda e terça-feira, respectivamente. Como todos os anos, o Sambódromo, na Zona Centro-Oeste de Manaus, receberá os brincantes do Boi-Bumbá e as apresentações dos principais nomes do ritmo amazônico.
Segundo a assessoria de comunicação da SEC, a programação para esta edição ainda não foi fechada, mas os manauenses devem esperar os shows dos bumbás Caprichoso e Garantido. Em 2012, a festa contou com a participação de atrações como David Assayag, Arlindo Jr., Carrapicho, Prince do Boi, Edilson Santana, além dos três bois do Festival Folclórico de Manaus, Corre-Campo, Brilhante e Garanhão.
O 'passaporte' para a festa é o tururi, que pode ser adquirido no Shopping do Tururi. A feira é realizada tradicionalmente alguns dias antes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário