MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Carnaidoso 2013 deve reunir dois mil brincantes da terceira idade, no AM


Festa ocorre no Parque do Idoso, Zona Centro-Sul de Manaus.
Dj. Gatão e Bateria da Grande Família estão entre as atrações.

Do G1 AM

CarnaIdoso reúne foliões em Manaus (Foto: Marinho Ramos/Semcom)CarnaIdoso reúne foliões em Manaus
(Foto: Marinho Ramos/Semcom)
A Fundação Dr. Thomas realiza nesta sexta-feira (1º) a terceira edição do Baile "Carnaidoso", no Parque do Idoso, Zona Centro-Sul, a partir das 16h. O evento espera reunir cerca de 2 mil idosos. A entrada é gratuita.

A folia contará com a presença do Dj. Gatão, da Banda de Música da Polícia Militar do Amazonas, da Bateria da Escola de Samba da Grande Família e outras atrações. O objetido, segundo a Fundação, é proporcionar interação, descontração e elevação da autoestima aos grupos da terceira idade.
De acordo com a gerente de atividades especiais de esporte e lazer, Laila Bruna Aguiar, o "Carnaidoso" contará com a participação de 13 Centros de Esporte e Lazer da Semdej, vários grupos do Centro de Referência de Assistência Social (CRÁS) e de grupos independentes da Cidade, todos vestidos a caráter: Tururi ou Fantasias.
"Todos estão convidados para participar desta festa. Estamos na terceira edição e este ano queremos superar todas as expectativas e fazer do “Carnaidoso” uma data inesquecível, cheio de muita alegria. Lá, as pessoas poderão cantar, sambar, dançar e também desfrutar de alguns quitutes que serão vendidos no local. A festa é para terceira idade, mas a família que quiser acompanhar o seu idoso está mais que convidada”, disse.
A festa seguirá até 21h. O Parque Municipal do Idoso fica localizado na Rua Rio Mar, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário