MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Carros da Aston Martin recebem série especial de 100 anos


Apenas o compacto Cygnet não terá uma versão de aniversário.
Além da exclusividades, clientes receberão abotoaduras e caneta de prata.

Do G1, em São Paulo

Aston Martin comemora 100 anos com série especial que valoriza o prata (Foto: Divulgação)Aston Martin comemora 100 anos com série especial que valoriza o prata (Foto: Divulgação)
A Aston Martin completou 100 anos na última terça-feira (15) e, para comemorar a semana do seu aniversário, anunciou o lançamento de uma edição especial de 100 exemplares de cada modelo de suas linhas de modelo, incluindo o V8 Vantage, DB9, Rapide e Vanquish. Apenas o Cygnet não terá uma versão de aniversário.
Todos os carros são numerados, levam uma cor única em dégradé no interior do carro e a carroceria vem em cor sólida prata esterlina. Todos os modelos possuem ainda couro especial preto com costuras contrastantes prateadas e emblemas da marca.
Os compradores da edição de centenário também receberão uma caixa de apresentação sob medida, contendo brindes exclusivos para marcar os primeiros 100 anos da empresa. Estes incluem duas chaves de vidro, duas bolsas sob medida com o mesmo couro do carro, abotoaduras de prata maciça, caneta de prata Rollerball e fones de ouvido Bang & Olufsen.
Série dos 100 anos da Aston Martin traz mais luxo ao luxo (Foto: Divulgação)Série dos 100 anos da Aston Martin traz mais luxo ao luxo (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário