MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cidade de Nova Jersey terá policiais armados em todas as escolas


Medida foi tomada após massacre em escola de Connecticut em dezembro.
Providência será tomada por três meses.

Da France Presse

Os alunos de um pequena cidade de Nova Jersey (noroeste dos EUA) voltaram às aulas nesta quarta-feira (2) na presença de policiais armados em todas as escolas, uma medida tomada após o massacre de Connecticut no mês passado.
"A segurança de nossos alunos, de nosso professores e de nossas escolas são importantes para oferecer uma ambiente confortável, que ajude com o aprendizado e o êxito escolar. Com este objetivo, em resposta à tragédia de Newton (Connecticut, noroeste), a partir da quarta-feira 2 de janeiro, cada escola de Marlboro contará com um policial, armado e uniformizado", informou o site das escolas públicas desta cidade de 40.000 habitantes, que fica à uma hora de carro de Nova York.
A medida foi tomada de maneira temporária, por três meses, para dar tempo às "discussões sobre como melhorar a segurança", indicou o site.
As reações na página das escolas públicas de Marlboro no Facebook eram contraditórias.
Em 14 de dezembro, 20 alunos de 6 e 7 anos e seis membros da escola de Sandy Hook, em Newton, foram massacrados por um jovem de 20 anos que se suicidou.
Os alunos de Sandy Hook devem voltar às aulas na quinta-feira (3), mas num novo local totalmente remodelado e instalado na cidade vizinha de Monroe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário