MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Cidades de SC celebram chegada de 2013 com shows de fogos


Balneário Camboriú teve show de 17 minutos e Blumenau, de 15.
São Francisco do Sul e Laguna também atraíram grande público.

Géssica Valentini Do G1 SC, com informações da RBS TV

Festa começou às 17h30 em frente ao prédio da prefeitura (Foto: Jaime Batista da Silva/Divulgação)Festa começou às 17h30 em frente ao prédio da prefeitura (Foto: Jaime Batista da Silva/Divulgação)
A chegada de 2013 foi comemorada com festa em diversas cidades de Santa Catarina. Florianópolis teve show de fogos com duração de 17 minutos e reuniu cerca de 80 mil turistas e moradores na Avenida Beira Mar Norte.
Mais de 14 toneladas de fogos foram usadas no réveillon de Balneário Camboriú (Foto: Jeferson Acevedo/RBS TV)Mais de 14 toneladas de fogos foram usadas no
réveillon de Balneário Camboriú
(Foto: Jeferson Acevedo/RBS TV)
No município de Balneário Camboriú, também houve show de fogos de 17 minutos e apresentações musicais. Uma multidão foi à praia Central para celebrar o início do novo ano. 
Multidão acompanhou a Festa da Virada na Avenida Beira Rio (Foto: Jaime Batista da Silva/Divulgação)Multidão acompanhou a Festa da Virada na Avenida
Beira Rio (Foto: Jaime Batista da Silva/Divulgação)
Em Blumenau, no Vale do Itajaí, cerca de 70 mil pessoas participaram da festa de réveillon, que ocorreu na avenida Beira-Rio. Além das atrações musicais, houve um show pirotécnico com duração de 15 minutos. Os fogos de artifício saíram da Ponte Aldo Pereira de Andrade, mais conhecida como Ponte de Ferro, e do Museu da Água e o público lotou os dois locais.
Na cidade de São Francisco do Sul, no Norte, pelo menos 120 mil pessoas participaram da festa. O show de fogos e as atrações musicais ocorreram na Praia da Enseada, no Centro Histórico e no Paulas. O show pirotécnico durou cerca de 10 minutos.
Em Laguna, no Sul, mais de 150 mil pessoas estiveram presentes durante a virada. Os fogos também ocorreram em três pontos da praia e duraram 20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário