MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Citroën DS3 passa ‘batom vermelho’ em versões especiais no Reino Unido


Edição ‘Red’ custa de 15.655 a 18.060 libras e traz visual chamativo.
Versões Style e Sport ganharam novos itens e mais estilo no acabamento.

Do G1, em São Paulo
Citroën DS3 Red só é vendido no Reino Unido (Foto: Divulgação)Citroën DS3 Red só é vendido no Reino Unido (Foto: Divulgação)
O Citroën DS3 apareceu em 2013 com um toque especial em vermelho, o DS3 Red. A edição especial será comercializada, incialmente, apenas no Reino Unido e é baseada nas versões Style e Sport (no Brasil há apenas uma opção e não é nenhuma das duas). O DS3 Red custa de 15.655 a 18.060 libras (R$ 51.950 a R$ 59.930).
O vermelho vivo da versão está em detalhes como teto, espelhos painel e maçanetas, e contrasta com duas opções de pintura da carroceria, preto ou branco.  A série vem ainda com rodas aro 16" na versão Style e 17" na Sport.
Painel do DS3 Red também recebe detalhe em vermelho vivo (Foto: Divulgação)Painel do DS3 Red também recebe detalhe em
vermelho vivo (Foto: Divulgação)
O Style Red oferece com opção um sistema de som especial, com Bluetooth e conectividade USB, além de um sistema Hi-Fi melhorado e alto-falantes extras. Já o Sport Red vem com sensores de chuva, crepuscular e de ré, retrovisores elétricos rebatíveis com aquecimento e luz ambiente na cabine.
No Reino Unido, o DS3 tem uma gama maior de motores disponíveis. O Style Red é oferecido com um motor a gasolina VTi de 120 cv ou um a diesel e-HDi Airdream de 90 cv, enquanto que o Red DSport é alimentado por um motor a gasolina THP de 155 cv, conectado a um câmbio manual de 6 velocidades, ou um a diesel e-HDi Airdream de 115 cv, com a mesma transmissão. No Brasil, o DS3 possui apenas o motor THP a gasolina, turbocomprimido, que desenvolve 165 cavalos.
Citroën DS3 Red tem acabamento e opcionais especiais (Foto: Divulgação)Citroën DS3 Red tem acabamento e opcionais especiais (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário