MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 6 de janeiro de 2013

Comemorações marcam Dia de Reis no México


Cerca de 120 mil balões foram lançados para o céu.
Mexicanos costumam celebrar a data em vez de trocar presentes no Natal.

Do G1, em São Paulo

Pessoas vestidas de elfos se preparam para soltar balões de uma árvore de Natal como parte das comemorações à frente do Dia de Reis, no bairro Iztapalapa da Cidade do México. É costume no México celebrar o Dia de Reis neste 6 de janeiro em vez de dar pres (Foto: AP Photo/Marco Ugarte)Pessoas vestidas de elfos se preparam para soltar balões de uma árvore de Natal como parte das comemorações à frente do Dia de Reis, no bairro Iztapalapa da Cidade do México. (Foto: AP Photo/Marco Ugarte)
Menino observa os balões sendo lançados para o céu no bairro Iztapalapa. As pessoas costumam dar presentes neste 6 de janeiro, em vez  de trocar lembranças no Natal. (Foto: AP Photo/Marco Ugarte)Menino observa os balões sendo lançados para o céu no bairro Iztapalapa. As pessoas costumam dar presentes neste 6 de janeiro, em vez de trocar lembranças no Natal. (Foto: AP Photo/Marco Ugarte)
Uma mulher retrata a imagem de cerca de 120 mil balões sendo lançado para o céu durante o "Natal na sua vontade". Pessoas foram incentivadas a escrever seus desejos de Natal sobre os balões, que então tinham sido depositados em uma árvore de Natal de 34 m (Foto: REUTERS / Bernardo Montoya )Uma mulher retrata a imagem de cerca de 120 mil balões sendo lançados para o céu durante o "Natal na sua vontade". Pessoas foram incentivadas a escrever seus desejos de Natal sobre os balões, que foram depositados em uma árvore de Natal de 34 metros de altura sobre a temporada de férias, de acordo com a mídia local. (Foto: REUTERS / Bernardo Montoya )

Nenhum comentário:

Postar um comentário