Empresa criou aba no Facebook para atender quem comprou o produto.
Na rede social, há relatos e fotos de iogurte mofado desde setembro.
O
operador de produção Daniel Liria Martines, de 31 anos, disse que
sempre compra o produto, mas dessa vez veio estragado (Foto: Nadja
Fidelis/VC no G1)
O G1 recebeu, via VC no G1,
a reclamação do operador de produção Daniel Liria Martines, de 31 anos.
“Não tiramos a tampinha inteira, apenas a metade. Peguei o garfo,
levantei um pouco ele e é meio endurecido. Compramos o iogurte na
quarta-feira com validade até dia 26/01. Vira e mexe a gente compra
porque a minha filha gosta, e não é em qualquer mercadinho, mas no
Extra. Mas dessa vez estava assim”, disse Daniel.Por conta do problema, a empresa criou uma aba dentro da fan page da empresa no Facebook: a Vigor Atende. Segundo o texto, a aba foi criada "especificamente para aqueles que não tiveram a experiência que gostaríamos com o iogurte Vigor Grego". A empresa não informou, no entanto, em quantas embalagens ou lotes ocorreu o problema.
A decisão de criar uma aba no Facebook para atendimento do consumidor foi tomada por permitir "interação rápida e ágil e uma maior proximidade, além de garantir a transparência em nosso relacionamento com o público".
Na fan page da empresa, comentários relatando a compra de iogurtes com mofo começaram a ser postados em setembro (a página foi criada em agosto) e há diversas fotos mostrando manchas verdes encontradas no produto.
Vigor criou aba no Facebook para atendimento
sobre problemas com o iogurte grego
(Foto: Reprodução)
A Vigor disse, por meio da assessoria de imprensa, que as medidas
necessárias para resolver o problema "de forma definitiva" já foram
tomadas e que os consumidores que entraram em contato foram atendidos
pelo SAC da empresa.sobre problemas com o iogurte grego
(Foto: Reprodução)
A empresa diz ainda que "trabalha com os mais rigorosos processos industriais" para garantir a segurança tanto dos consumidores quanto de seus funcionários e que tem como um dos seus valores a qualidade em todas as etapas da linha produtiva até a chegada do produto às gôndolas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário