MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Daniela Mercury faz show no Farol da Barra para saudar primeiro dia do ano


Ela subiu ao palco com a banda Cabeça de Nós Todos por volta das 18h.
Artista homenageou Dona Canô e os 20 anos do álbum "Canto da Cidade".

Do G1 BA

Daniela no Pôr do Som (Foto: Imagens/TV Bahia)Daniela se apresenta na tradicional festa do primeiro dia do ano (Foto: Imagens/TV Bahia)
Embalada pelo clima circense, a cantora Daniela Mercury recebe a banda "Cabeça de Nós Todos" e a cantora Taís Nader no projeto pôr-do-som, que acontece há 13 anos no primeiro dia de janeiro no Farol da Barra, em Salvador, aproveitando o mesmo palco da festa de réveillon. Iniciada por volta das 18h, o show, que mistura música, dança e teatro, é assistido por uma multidão de fãs, baianos e turistas.
"Hoje é o dia de celebrar a vida", disse a artista pedindo paz e "um mundo melhor". No repertório, a artista cantou clássicos da MPB, como "Meu Amor", de Chico Buarque, do rock, do brega, do semba de Angola, do reggae e muito samba de roda, um deles em homenagem à dona Canô, matriarca da família Veloso que morreu no dia 25 de dezembro. "Mulher daquelas que se comprometem, que lideram, que inspiram", afirmou.Ela entoou uma sequência de clássicos de Legião Urbana, Belchior e Roberto Carlos, entusiasmando o público. A artista também não esqueceu da guitarra elétrica e de seus criadores, Armandinho, Dodô e Osmar, além de Novos Baianos e dos Doces Bárbaros,. Deste mote, cantou a sua nova música de trabalho, "Andarilho Encantado".
A artista está acompanhada de dançaridos vestidos de artistas circenses e comemora os 20 anos do lançamento do álbum "O canto da cidade". O evento já faz parte do calendário turístico do verão baiano e reúne milhares de pessoas. Um CD, fruto desta parceria, deve ser lançado no ano de 2013 em parceria com "Cabeça de Nós Todos". A outra convidada especial, a cantora Tais Nader, fez dueto com Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário