MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Defesa Civil interdita Restaurante Popular em Campina Grande


Vistoria foi realizada na manhã desta sexta-feira (11).
Restaurante no Shopping Popular atende 350 mil por mês.

Do G1 PB

A Defesa Civil interditou na manhã desta sexta-feira (11) o Restaurante Popular no Shopping Popular de Campina Grande. O local, que realizava cerca de sete mil refeições por dia, está fechado durante o mês de janeiro. Uma fiscalização encontrou diversas irregularidades de infraestrutura que devem ser corrigidas antes da reabertura.
Segundo Antônio Lopes, técnico da Defesa Civil municipal, o outro restaurante localizado no Distrito dos Mecânicos e todas as Cozinhas Populares Comunitárias serão fiscalizadas. Os laudos das vistorias já foram solicitados pela Coordenação do Programa Fome Zero em Campina Grande.
De acordo com a Defesa Civil, foi encontrada uma infraestrutura precária para o funcionamento, colocando em risco funcionários e clientes do Restaurante Popular. “A vistoria foi solicitada pelo órgão responsável e constatamos irregularidades na estrutura física, como canalização de gás sem condições, falta de acessibilidade e fiações expostas, pondo em risco as pessoas”, relatou Antônio Lopes.
O restaurante está no período de férias e deve permanecer fechado até que o laudo da Defesa Civil seja encaminhado para a gerência do Fome Zero, dando um prazo para regularização dos problemas.
Os restaurantes populares oferecem além do almoço, o café da manhã e jantar. Os horários de funcionamento são 7h30 para o café da manhã, 11h30 para o almoço e 17h30 para o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário