MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Duas boates em SP fecham por uma semana em luto pelo RS, diz grupo


Grupo Vegas decretou 'semana do silêncio' após incêndio em Santa Maria.
Duas casas da Zona Sul voltam a funcionar no dia 4 de fevereiro.

Do G1 São Paulo

Comunicado publicado no perfil da casa Lions Nightclub nesta terça-feira (29) (Foto: Reprodução)Comunicado publicado no perfil da casa Lions
Nightclub nesta terça-feira (29) (Foto: Reprodução)
O Grupo Vegas disse ter suspendido as atividades das casas Lions Nightclub e Club Yatch em luto pela tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada do último domingo. O comunicado foi divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (29). Os empresários decretaram "Uma semana de silêncio" em homenagem às vítimas.
A medida, segunda assessoria de imprensa do grupo, não é válida para o Cine Jóia, casa de eventos na Liberdade, no centro de São Paulo. Os dois estabelecimentos voltam a funcionar no dia 4 de fevereiro.
Comunicado
Veja a íntegra do comunicado divulgado pelo grupo:
"Uma semana de silêncio

Nós do Yacht e do Lions servimos de locação para a celebração da vida alheia. Trabalhamos duro e nos redobramos em cuidados para que nossos amigos, familiares e clientes se divirtam em nossos espaços com total segurança.

No entanto, diante de uma tragédia como a de Santa Maria, não temos como abrir as portas para nenhum tipo de celebração, porque nós mesmos estamos em luto profundo e em estado de choque com o ocorrido.

Precisamos de silêncio e abrir as nossas casas no estado de espírito em que nos encontramos seria um contrassenso. Seríamos péssimos anfitriões. Não temos o que celebrar, e achamos que ninguém deveria ter.

Só através desse silêncio de uma semana e do símbolo representado por nossas portas fechadas poderemos expressar, ainda que de maneira insuficiente, os nossos pêsames a todos que tanto perderam em Santa Maria.

Voltaremos ao trabalho na primeira semana útil de fevereiro.

Equipe Grupo Vegas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário