MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Exposição 'As cores das minhas imagens' pode ser visitada em Cuiabá


Três artistas com gêneros variados estão com telas na exposição.
Misc está localizado na Rua Voluntários da Pátria, na capital.

Do G1 MT

Exposição fica no Misc até o dia 16 de janeiro em Cuiabá. (Foto: Secom/MT)Exposição fica no Misc até o dia 16 de janeiro em Cuiabá. (Foto: Secom/MT)
Obras de três artistas plásticas podem ser conferidas até o dia 16 de janeiro, no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (Misc). Ao todo, são 17 trabalhos das artistas Dalva Zulli, Lucrécia Dilda e Odete Venâncio. A entrada é gratuita.
De acordo com a assessoria do Misc, a exposição ‘As cores das minhas imagens’ retrata os variados tons de cores, presentes em plantas e paisagens, além de mostrar a tradição local. Dalva Zulli é a mais jovem expositora, com seis trabalhos.
Artistas estão com 17 telas expostas em Cuiabá. (Foto: Secom/MT)Artistas estão com 17 telas expostas em Cuiabá. (Foto:
Secom/MT)
Já Odete Venâncio traz obras variadas, desde abstrato, cubismo e regionalizado. A mesma artista faz o contraponto de paisagens belas e outras destruídas, como no período de estiagem em Mato Grosso.
A artista Lucrécia Dilda montou cinco obras nesta exposição, com o tema da natureza morta através das flores. A exposição pode ser visitada de segunda à sexta-feira, no período das 8h até as 18h. No mesmo local o público pode conferir o acervo de 10 mil fotos antigas de Cuiabá.
O Misc está localizado na Rua Voluntários da Pátria, número 75, esquina com a Rua Sete de Setembro no Centro Histórico da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário