MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ford confirma para abril produção nacional do New Fiesta


Antes vindo do México, modelo será produzido na fábrica de São Bernardo.
Montadora fez anúncio no Salão de Detroit, nos Estados Unidos.

Luciana de Oliveira Do G1, em Detroit (EUA) - a jornalista viajou a convite da Anfavea

Ford New Fiesta será nacional a partir de abril (Foto: Luciana de Oliveira / G1)Ford New Fiesta será nacional a partir de abril (Foto: Luciana de Oliveira / G1)
Enquanto a maioria dos fabricantes aproveita o Salão de Detroit para apresentar os primeiros lançamentos do ano, a Ford usou o evento para anunciar, nesta terça-feira (15), que vai produzir o repaginado New Fiesta em sua fábrica de São Bernardo do Campo (SP), a partir de abril - até então, o modelo era trazido do México. Durante o Salão de Paris 2012, o New Fiesta estreou sua primeira reestilização.
O motor do futuro New Fiesta brasileiro será o mesmo Sigma 1.6, já produzido em Taubaté, interior de São Paulo (e que equipa o atual modelo, assim como o novo EcoSport e o Focus). Ou seja, o bloco Ecoboost está descartado para este modelo.
Planta de Camaçari, na Bahia, será responsável pela produção do modelo (Foto: Luciana de Oliveira / G1)Planta de Camaçari, na Bahia, será responsável pela produção do modelo (Foto: Luciana de Oliveira / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário