MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 27 de janeiro de 2013

Governo do Estado de Santa Catarina envia helicóptero a Santa Maria


Aeronave foi levada à cidade por volta das 12h deste domingo (27).
Objetivo é auxiliar a transportar de vítimas para hospitais de outras cidades.

Do G1 SC

O Governo do Estado de Santa Catarina enviou, por volta das 12h deste domingo (27), um helicóptero para Santa Maria (RS). Segundo a assessoria do governo, o objetivo da ação é auxiliar autoridades gaúchas a transportar vítimas gravemente feridas na tragédia da madrugada deste domingo para unidades de saúde de outras cidades, como o Hospital de Queimados, em Porto Alegre.
A aeronave, que pertence a um convênio entre o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Rodoviária Federal, foi levada ao Rio Grande do Sul sem médicos. De acordo com a asssoria do Governo do Estado, o Comitê de Crise da Prefeitura de Santa Maria não exigiu apoio de profissionais porque na região havia equipe capacitada.
Também foi colocada à disposição do Governo do Rio Grande do Sul uma equipe de seis profissionais do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina. Até as 17h15 deste domingo (27), dois médicos legistas, dois peritos criminais e dois auxiliares de necropsia aguardavam confirmação do diretor-geral do IGP do Rio Grande do Sul, José Garcia, para embarcar em um avião e ir até Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário