MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

Grupo Yui Soran apresenta música e dança da cultura japonesa, em Belém


História é contada através da mistura de coreografias
“A Lenda de Issunboushi”, nos dias 26 e 27, no teatro Cláudio Barradas.

Do G1 PA

Grupo Yui Soran apresenta traços da cultura japonesa. (Foto: Divulgação)Grupo Yui Soran apresenta traços da cultura japonesa. (Foto: Divulgação)
Traços da cultura japonesa serão exibidos ao público paraense através do espetáculo de música e dança “A Lenda de Issunboushi”, apresentado pelo grupo Yui Soran. A programação acontece nos próximos dias 26 e 27, no Teatro Cláudio Barradas, e conta história de um menino valente e corajoso, mas que não é maior do que um dedo polegar.
O espetáculo apresenta a dança japonesa “Yosakoi Soran”, surgida a partir da fusão do Yosakoi Naruko, que é uma dança que conta a história do amor secreto entre um monge e uma mulher, e o Soran Bushi, uma dança alegre e vibrante que exalta a força e vigor dos pescadores em sua luta contra o mar.
Toda a história do menino Issunboshi, é utilizada como pano de fundo, para exibir as coreografias criadas pelo grupo.
Serviço
Grupo Yui Soran apresenta o espetáculo “A Lenda de Issunboushi”, no próximo sábado (26) e domingo (27), às 20h, no Teatro Cláudio Barradas, localizado na Rua Jerônimo Pimentel, 546, bairro do Umarizal, em Belém. Ingressos a venda no local. Informações pelo telefone: (91) 3249-0373.

Nenhum comentário:

Postar um comentário