MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Guaraná Antarctica lança lata azul para comemorar marca no Facebook


Edição limitada celebra os 10 milhões de fãs declarados na rede social.
Empresa produziu 10 milhões de latas com a logomarca do Facebook.

Do G1, em São Paulo

Guaraná Antarctica produziu 10 milhões de latinhas com a logomarca da rede social, (Foto: Divulgação)Guaraná Antarctica produziu 10 milhões de latinhas
com a logomarca do Facebook (Foto: Divulgação)
O Guaraná Antarctica lançou uma lata azul em ação para comemorar os 10 milhões de fãs declarados da marca no Facebook.
A empresa produziu 10 milhões de latinhas com a logomarca da rede social, trocando sua tradicional cor verde pelo azul do Facebook.
Segundo a assessoria de imprensa da Ambev, as latas comemorativas estarão misturadas com as tradicionais e poderão ser encontradas a partir desta quarta-feira nos principais pontos de vendas do Brasil.
"Em agosto de 2011, Guaraná Antarctica foi a primeira marca brasileira a atingir um milhão de fãs no Facebook. Pouco mais de um ano depois deste marco, os fãs do Guaraná Antarctica já passam dos 10 milhões, consolidando a fanpage como a maior do Brasil. A página tem atualmente uma dos maiores graus de engajamento das páginas brasileiras, muito acima da média", destaca a empresa, em comunicado.
Além da lata, o Guaraná Antarctica também lançou um concurso cultural para encontrar o seu maior fã na rede. Para participar do concurso, criado pela agência DM9DDB, os interessados deverão se inscrever na fanpage da marca no Facebook e enviar uma foto que simbolize o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário