MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Hotéis têm suítes inspiradas em '007', 'Crepúsculo', 'Rocky' e outros filmes


Conheça quartos temáticos pelo mundo dedicados a clássicos do cinema.
Cartazes e objetos tentam recriar atmosfera dos personagens.

Do G1, em São Paulo

Apaixonados por cinema podem se sentir dentro de seu longa preferido hospedando-se em suítes inspiradas em filmes clássicos.
"E o Vento Levou", "O Poderoso Chefão", "Coração Valente", "Crepúsculo" e "O Senhor dos Anéis" são alguns títulos que têm quartos em sua homenagem espalhados pelo mundo.
Conheça a seguir quatro hotéis desse tipo no mundo, dedicados a um ou a vários filmes.
Hotel Seven (França)
Suíte 007 do hotel seven, em paris (Foto: Divulgação)Painel sobre 007 fica no fundo de uma parede da suíte temática do hotel Seven, em Paris (Foto: Divulgação)
O hotel de Paris tem suítes dedicadas aos personagens James Bond e Alice no País das Maravilhas. Com decoração sóbria futurista e toques “vintage”, a Suíte 007 tem referências mais ou menos explícitas ao famoso espião inglês - entre elas, um abajur em forma de revólver. A Suíte Alice tem bonecos do coelho e do gato risonho da história, além de vários relógios. Site: www.sevenhotelparis.com
Suíte Alice no País das Maravilhas do hotel Seven, em Paris (Foto: Divulgação)Suíte "Alice" do hotel Seven, em Paris (Foto: Divulgação)
Montage Suite Hotel (Grécia)
Suítes do Montage Hotel (Foto: Divulgação)Quartos inspiradao em "Rocky" e "Dança com Lobos" do Montage Hotel, na Grécia (Foto: Divulgação)
Todas as suítes são inspiradas em filmes neste hotel localizado em uma cidade a duas horas de Atenas. A ideia foi de um dos membros da família proprietária do empreendimento, que estudou cinema e é apaixonado pelo tema. Há quartos dedicados a “O Carteiro e o Poeta”, “Dança com Lobos”, “O Poderoso Chefão”, “Coração Valente” e “Rocky”, entre outros. A mais luxuosa é a de “E o Vento Levou”, preferida por casais em lua de mel. Site: www.montagesuites.com/en/

Suíte O Poderoso Chefão, do hotel Montage (Foto: Divulgação)Suíte "O Poderoso Chefão" (Foto: Divulgação)
Hobbit House of Montana
Bem longe da Nova Zelândia, onde foram filmados “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, uma equipe construiu uma cidade inspirada na terra dos “hobbits” idealizados pelo escritor J.R.R. Tolkien.  A Hobbit House of Montana fica no norte dos Estados Unidos e tem vários detalhes que lembram o universo dos Hobbits. A hospedagem só é permitida para adultos. Site: hobbithouseofmontana.com
Hobbit House of Montana (Foto: Divulgação)Uma das casas da "terra dos Hobbits" em Montana, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Suíte Crepúsculo do Hotel Pacific Inn (Foto: Divulgação)Suíte Crepúsculo (Foto: Divulgação)
The Pacific Inn Motel
Para atrair os adolescentes loucos pela saga “Crepúsculo”, o Pacific Inn, localizado em Forks, no estado de Washington, nos EUA, criou suas suítes inspiradas na história de vampiros.
Cores, almofadas, toalhas e cartazes são inspirados em Bella, Edward e outros personagens dos filmes. Site: www.pacificinnmotel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário