MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Índio é preso após assaltos usando máscara de super-herói, diz polícia


Caso foi registrado pela Polícia Civil em Coroa Vermelha, região sul da BA.
Homem foi autuado em flagrante após ser reconhecido por vítima.

Do G1 BA

A polícia da Bahia prendeu um índio Pataxó de 18 anos suspeito de participar de diversos assaltos a estabelecimentos comerciais na região de Coroa Vermelha, na cidade de Santa Cruz Cabrália, sul da Bahia, usando uma máscara de "Homem Aranha". De acordo com os investigadores da Delegacia Territorial (DT) do município, durante os crimes, o homem usava a fantasia para esconder o rosto. A informação foi divulgada nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil da Bahia.
De acordo com a polícia, o homem foi preso dentro da aldeia da tribo Pataxó após ter assaltado uma padaria localizada na própria comunidade indígena. Neste último crime, ele não usou a máscara e foi reconhecido pela proprietária do estabelecimento, informaram os investigadores.
Após ser detido, outras vítimas de assaltos foram à delegacia de Santa Cruz Cabrália e reconheceram o índio como responsável pelos delitos. A polícia ainda procura um outro homem suspeito de participar dos roubos junto com o rapaz. O índio foi autuado em flagrante por roubo. Ele está custodiado na carceragem da DT/Cabrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário