MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Justiça autoriza bloqueio de bens de sócios de boate

  Agência Estado

Após ação impetrada pela defensoria pública do Rio Grande do Sul, o juiz plantonista do Fórum de Santa Maria, Afif Simões Neto, autorizou o bloqueio de bens dos donos da bote Kiss. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira, 28, por ocasião do incêndio que matou 231 pessoas na casa de shows gaúcha, na madrugada de domingo, 27.
A defensoria pública do Rio Grande do Sul entrou com a ação, no final da tarde desta segunda, pedindo a indisponibilidade dos bens dos sócios e da boate Kiss, de Santa Maria (RS).
De acordo com chefe da Defensoria Pública do Estado, Nilton Arnecke Maria, o objetivo é garantir que os sócios não se desfaçam dos seus bens, o que inviabilizaria o pagamento de indenizações pela tragédia. "O objetivo é garantir que essas pessoas não se desfaçam do seu patrimônio", afirmou.

Maria ressaltou que a ação desconsidera a personalidade jurídica da casa noturna, porque a Polícia Civil já identificou que os proprietários da boate no papel são diferentes dos sócios que administravam o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário