MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 6 de janeiro de 2013

Livraria Móvel chega a Guarujá, SP, nesta quarta-feira


Equipamento montado em caminhão trará diversas opções de obras.
Intuito é transformar o projeto em evento cultural em alguns municípios.

Do G1 Santos

Livraria Móvel chega a Guarujá, SP, nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)Livraria Móvel chega a Guarujá, SP, nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
A cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, vai receber o projeto Livraria Móvel, uma parceria entre a Editora Unesp e a Prefeitura da cidade, a partir desta quarta-feira (9). O primeiro ponto de parada do caminhão que trará as obras literárias será a Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho.

Do dia 9 ao 18, sempre de quarta a sexta-feira, o caminhão ficará na Praça 14 Bis, das 9h às 19h. Já nos dias 12 e 13, 19 e 20, será a vez da Praça dos Expedicionários, no Centro, receber a livraria, das 10h às 22h. O intuito da Editora é transformar o projeto em evento cultural em alguns municípios e poderá integrar o calendário de atividades culturais nas cidades turísticas.

Projetada para circular por todo o País e levar livros a cidades turísticas, a loja é montada sobre um caminhão-baú e carrega cerca de 2 mil volumes. Com um catálogo variado, o público poderá adquirir obras de diversas editoras acadêmicas, além das publicadas pela Editora Unesp. Literatura infantil também fará parte dos títulos vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário