MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Londres vai expor roupa usada pelo Príncipe Charles na coroação da mãe


Trajes usados por família real estarão à mostra a partir de julho.
Exposição no Palácio de Buckingham comemora 60 anos do evento.

Do G1, em São Paulo

Roupa usada pelo príncipe Charles na coroação de sua mãe, a rainha Elizabeth; peça faz parte de exposição no Palácio de Buckingham (Foto: Andrew Winning/Reuters)Roupa usada pelo Príncipe Charles na coroação de sua mãe (Foto: Andrew Winning/Reuters)
As roupas usadas pelo Príncipe Charles e pela Princesa Anne na coroação de sua mãe, a Rainha Elizabeth, fazem parte de uma nova exposição que será aberta no verão europeu no Palácio de Buckingham, em Londres.
A exposição vai comemorar o aniversário de 60 anos da coroação da rainha da Inglaterra com uma coleção de vestidos e uniformes usados no dia do evento, inclusive o traje vestido pela rainha. Obras de arte e objetos usados no dia também serão mostrados.
A exposição vai do dia 27 de julho ao dia 29 de setembro.
Roupas usada pelo príncipe Charles e pela princesa Anne na coroação de sua mãe, a rainha Elizabeth; peças são parte de exposição no Palácio de Buckingham (Foto: Andrew Winning /Reuters)A curadora Caroline de Guitaut mostra roupas usadas pelo Príncipe Charles e pela Princesa Anne, que serão mostradas em exposição (Foto: Andrew Winning /Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário