MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Macarrão instantâneo e 300 cervejas estão entre os pedidos dos artistas


Planet Hemp pediu um garçom, amendoins e sanduíches sem maionese.
Claudia Leitte quer uma lata de atum ralado light e sanduicheira elétrica.

Géssica Valentini Do G1 SC

Claudia Leitte subiu ao palco de Copacabana logo após a queima de fogos (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Claudia Leitte será uma das atrações no Planeta Atlântida em Santa Catarina (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
Diversos tipos de comidas e bebidas como cerveja, whisky, pizza estão entre os pedidos mais comuns dos artistas que vêm ao Planeta Atlântida em Santa Catarina. Outros como garçom, macarrão instantâneo e exigências específicas fazem parte das listas enviadas à comissão organizadora do evento pelos músicos.
A banda Natiruts possui uma extensa lista de pedidos 'indispensáveis'. Ela inclui, além de diversos tipos de bebidas e comidas, 10 toalhas de rosto sem devolução, que não podem ser do hotel, vinho português cuja safra deve ser no mínimo anterior ao ano de 2008 e combinados de comida japonesa.
Já entre as exigências de Claudia Leitte estão uma lata de atum ralado light, uma sanduicheira elétrica e um liquidificador. Além disso, a curiosidade está na decoração: um sofá branco com dois lugares, quatro puffs brancos, uma mesa coberta com toalha branca, tapete de centro quadrado de cor neutra e com um tamanho específico de 2m x 3,5m e um arranjo grande com rosas brancas.
Banda faz turnês de retorno com sucessos dos anos 1990 (Foto: Divulgação)Planet Hemp pediu 15 sanduíches sem maionese
(Foto: Divulgação)
O Planet Hemp pediu um garçom, um balde de gelo em escamas, 300 latas de cerveja para a hora da apresentação, 60 garrafas de água mineral, potes com castanha de caju e amendoim e 15 sanduíches com o pedido expresso de serem sem maionese.
Charlie Brown Jr participar do Planeta em SC desde 2001 (Foto: Eduardo Biermann/Divulgação)Charlie Brown Jr quer diversos tipos de bebidas
e pizzasFoto: Eduardo Biermann/Divulgação)
Já Charlie Brown Jr pediu cervejas bem geladas de marca específica, além de saquê, vinho, espumante e achocolatado. Após o show, pediu duas pizzas grandes, de queijo e calabresa.
O tamanho das pizza aumenta no pedido do Detonautas, que pede duas gigantes de sabor mussarela, além de 36 latas de energético 48 copos de água mineral e frutas de época. Na mobília, sofás, mesas, cadeiras e três luminárias.
Armandinho fez as exigências mais simples, como um macarrão instantâneo, bebidas e barras de cereais. Uma garrafa de álcool líquido também faz parte da lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário