MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Manaus será sede de congresso internacional de biomecânica


Evento acontecerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho em Manaus.
Palestrantes dos EUA, Argentina e Índia farão parte da programação.

Do G1 AM
Congresso internacional de biomecânica será realizado neste ano em Manaus (Foto: Divulgação)Congresso internacional de biomecânica será
realizado neste ano em Manaus
(Foto: Divulgação)
A primeira edição do Congresso Internacional de Biomecânica e Ergonomia será realizada em Manaus entre os dias 30 de maio e 2 de junho. Segundo informações da da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) quatro professores estrangeiros, sendo dois dos EUA, um da Argentina e outro da Índia, além de seis palestrantes brasileiros vão participar do evento.
Promovido pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o evento vai contar com palestras, minicursos e apresentação de artigos científicos e terá como foco a saúde do trabalhador. “O evento vem contribuir para  um tema  ainda muito carente na região que é a Ergonomia. É preciso ressaltar a importância da atenção à saúde do trabalhador, principalmente por sermos inseridos em um grande polo industrial”, declarou o coordenador do Congresso e mestre em Biomecânica, Jansen Atier Estrazulas.
Segundo o coordenador, o evento internacional terá como um dos principais frutos a melhoria da produção científica de estudantes e professores locais sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário