MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 27 de janeiro de 2013

Navio que levaria passageiros em cruzeiro não aparece no porto de Itajaí


Segundo empresa, navio não entrou no porto por causa do mau tempo.
Empresa garante que prejuízos serão ressarcidos cajo viagem não ocorra.

Do G1 SC com informações da RBS TV

Mais de 230 passageiros de um cruzeiro passaram o sábado (26) no porto de Itajaí. O navio em que iriam embarcar não apareceu. O transatlântico, que deveria atracar às 7h, não entrou no canal por causa do mau tempo.
Os passageiros passaram o dia esperando. "O transtorno tá bem grande. Estamos com crianças, há pessoas de mais idade, sem alimentação. Eles não estão nos dando nenhum apoio", comenta Janaína Tamasia, turista de Blumenau, no Vale do Itajaí. Os passageiros que precisavam desembarcar em Itajaí também não conseguiram descer do navio.
A operadora enviou o representante estadual, para conversar com os turistas. Mas, sem definição da viagem, os turistas ficaram irritados. Uma das alternativas é fretar um avião para levar os passageiros para a Argentina, onde embarcariam no navio. Mas, se isso não ocorrer, a viagem pode ser cancelada para todos os passageiros.
A empresa garante que os prejuízos serão ressarcidos caso haja cancelamento da viagem. "No momento, vamos acomodá-los em hotéis da cidade, pois muitos já estão aqui desde de manhã sem alimentação. No domingo (27) será decidido, pela manhã, o que vai ocorrer. A viagem seria de nove noites. O navio saiu do Rio de Janeiro, seguiria para Buenos Aires, e retornaria para Itajaí. Cada passageiro desembolsou cerca de R$5.300  para fazer o cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário