MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Navio 'Queen Elizabeth 2' será transformado em hotel flutuante


Embarcação foi um dos cruzeiros de mais prestígio no mundo.
Empresa de Dubai é dona de empreendimento de luxo de 500 quartos.

Da France Presse

O famoso navio "Queen Elizabeth 2" será transformado em um hotel flutuante de 500 quartos e ficará atracado em um porto asiático, anunciaram as autoridades de Dubai em um comunicado.
O navio Queen Elizabeth 2 em Dubai (Foto: Kamran Jebreili/AP Photo)O navio 'Queen Elizabeth 2' em Dubai (Foto: Kamran Jebreili/AP Photo)
O navio, que foi um dos cruzeiros de mais prestígio no mundo, entrou nesta quinta-feira (17) no cais seco de Dubai para ser inspecionado antes de sua transformação em hotel flutuante de luxo, em cooperação com o Ocean Group.
Funcionário mostra navio Queen Elizabeth 2 em Dubai (Foto: Kamran Jebreili/AP Photo)Funcionário mostra o navio por dentro
(Foto: Kamran Jebreili/AP Photo)
A Dubai World comprou o navio em 2007 por US$ 81 milhões em um momento em que a economia dos Emirados Árabes Unidos, especialmente a de Dubai, estava em pleno auge.
No entanto, devido à crise que afetou a economia de Dubai, em 2008, seu proprietário considerou durante certo tempo utilizá-lo como hotel flutuante na África do Sul, ante de decidir abri-lo para o público.
O "Queen Elizabeth 2", ativo desde 1969, tem capacidade para transportar 1.778 passageiros e uma tripulação de 1.016 membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário