MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Nissan terá perfume especial em estande no Salão de Detroit


Montadora vai testar luz, som e odor para concessionárias.
Versão cinco portas do Versa é aguarda no evento, mas não foi confirmada.

Do G1, em São Paulo

Desenho do estande da Nissan no Salão de Detroit 2013 (Foto: Divulgação)Desenho do estande da Nissan no Salão de Detroit 2013 (Foto: Divulgação)
Preocupada com o conforto de seus clientes das lojas nos Estados Unidos, a Nissan va usar seu estande no Salão de Detroit, que abre ao público na semana que vem, para testar som, luzes e aromas especiais que vão compor a nova configuração de suas concessionárias. De acordo com a montadora japonesa, o visual do espaço no salão foi inspirado em hotéis de luxo.
Assim, a fragrância escolhida para o estande na exposição é a “chá verde oriental”, que irá evocar a “colheita durante a primavera chinesa”. Se aprovada, ela vai aromatizar os showrooms da Nissan nos Estados Unidos.
O estande contará também com um enorme display interativo, que será apresentado em 10 outras feiras de automóveis globais ao longo de 2013.
Embora a montadora tenha falado sobre o estande, ela guarda a sete chaves quais serão as novidades no Salão de Detroit. A expectativa é por um novo conceito e por um hatch totalmente novo, o que seria a versão cinco portas do Versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário