MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 13 de janeiro de 2013

O BOM EXEMPLO!

Viatura da Polícia Civil ocupa vaga destinada a deficientes no Detran

Cadeirante Débora Cardoso registrou o flagrante na última quarta-feira, 9.
Polícia Civil diz que carro estava estacionado por conta de uma demanda.

Débora Cardoso Internauta, Belém, PA
Carro da Central de Flagrantes da Polícia Civil ocupa indevidamente vaga de estacionamento destinada à cadeirantes na sede do Detran - PA. (Foto: Débora Cardoso/VC no G1)Carro da Central de Flagrantes da Polícia Civil ocupa indevidamente vaga de estacionamento destinada à cadeirantes na sede do Detran - PA. (Foto: Débora Cardoso/VC no G1)
Uma viatura da Central de Flagrantes da Polícia Civil ocupou indevidamente uma vaga de estacionamento destinada às pessoas com deficiência, na última quarta-feira (9), na sede do Detran - PA, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.
O flagrante foi feito pela internauta Débora Cardoso, que é cadeirante há três anos. Ela ficou indignada em não poder estacionar e relata que no local, após procurar o vigilante do estacionamento, ninguém pode resolver a situação.
"Só consegui estacionar quando o outro cadeirante saiu da vaga. Eu fico indignada com isso. Fui no Detran por volta das 10h30 e quando saí, por volta das 12h, o carro ainda estava lá. Procurei o guarda que estava no local para perguntar porque a viatura estava lá, mas ele não soube dizer", conta Débora.
Nota da Redação: por meio de sua assessoria de imprensa, a Polícia Civil informou que o carro estava estacionado na vaga para deficientes possivelmente por conta de alguma demanda a ser realizada no Detran.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o uso indevido de vagas destinadas às pessoas portadoras de deficiência e com dificuldade de locomoção caracteriza é uma infração, e não são especificadas no CTB excessões para a utilização destas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário