MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

Onda de assaltos e a proximidade do carnaval preocupa taxistas


Profissionais são constantemente vítimas de criminosos na cidade.
Sindicato afirma que uma reunião com a polícia civil está sendo agendada.

Do G1 MA , com informações da TV Mirante

Quem trabalha no posto de táxi localizado no retorno da Forquilha, entre as Avenidas Guajajaras e Jerônimo de Albuquerque, anda preocupado com a onda de assaltos. Só neste ano, dois assaltos já foram registrados no local.
O ultimo assalto ocorreu na noite da terça-feira (22), quando um taxista parou para um homem que ia para São José de Ribamar. No meio do caminho, ele percebeu que o passageiro recebeu uma ligação e confirmou que estava dentro do taxi. Quando chegou na cidade, dois homens esperavam por eles, quando anunciaram o assalto e levaram o veículo.
Durante o dia a polícia realizou buscas para tentar localizar o carro, mas até agora o táxi não foi localizado.
José é taxista há mais de 30 anos e já foi assaltado quatro vezes. O último foi ano passado. Hoje ele pensa duas vezes antes de fazer uma corrida. “É muito difícil. Você não sabe o que faz na hora. Não consegue nem pensar com um revólver na cabeça”, disse Jose Lopes.
Segundo os taxistas, a preocupação é com o carnaval, época em que os assaltos aumentam. De acordo com o sindicato da categoria, uma reunião com a polícia civil está sendo agendada para cobrar mais segurança.
“Vou solicitar à polícia que mande fazer blitz no período do carnaval, e também em dias normais, porque assim é possível trabalhar com um pouco mais de segurança”, afirmou Jose Antônio Pereira, presidente do Sindicato dos taxistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário