MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

Parque da Criança oferece 1º Baile Infantil de Carnaval, em Manaus


Evento acontece domingo (10) com marchinhas e presença de bateria mirim.
Segundo a Manauscult, programação no local será gratuita.

Do G1 AM

1º Baile Infantil de Carnaval do Parque Cidade da Criança ocorre no domingo (10) (Foto: Divulgação/Manauscult)Bateria mirim da Vitória Régia irá se apresentar no local em Manaus (Foto: Divulgação/Manauscult)
A Fundação Municipal de Cultura e Artes (Manauscult) promove um fim de semana de carnaval agitado no Parque da Criança. No sábado (9), a partir das 17h, acontecerá a apresentação da banda mirim de carnaval com a presença da Palhaça Petekete e sua turma, que irão animar o local.
O grupo é formado por palhaços e animadores que cantam, dançam e divertem as crianças. Além de música, Petekete irá realizar também brincadeiras e atividades lúdicas com pinturas artísticas e esculturas com balões. Haverá distribuição de kits contendo máscaras, chapéus e colares havaianos.
Semana de Arte agita Parque da Cidade Criança nesta semana no AM (Foto: Divulgação) Fim de semana de carnaval será agitado no Parque
da Criança (Foto: Divulgação)
No domingo (10), a Manauscult irá oferecer o 1º Baile Infantil de Carnaval do Parque da Criança, que acontecerá a partir das 17h e promete movimentar a criançada presente no espaço. A música ao vivo ficará por conta da Banda Di Bubuia, comandada por Milena Di Castro.
As tradicionais marchinhas estarão no repertório do grupo e a festa contará ainda com a presença da bateria mirim da Vitória Régia e atividades coordenadas pela equipe do local. A programação será gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário