MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Passageira aparece fantasiada de panda em estação de trem na China


Ela é uma das muitas pessoas que voltam à cidade de origem nesta época.
Espera-se que mais de 3,1 bilhões viajem durante Ano Novo do país.

Da Reuters

Passageira aparece vestida de panda para viajar na Estação de Trem de Pequim, na China, durante o Ano Novo Chinês (Foto: Kevin Zhao/Reuters)Passageira aparece vestida de panda na Estação de Trem de Pequim, na China (Foto: Kevin Zhao/Reuters)
Uma passageira apareceu fantasiada de urso panda na Estação de Trem de Pequim, no último sábado (26). Foi a forma encontrada por ela de comemorar o Festival da Primavera, também conhecido como Ano Novo Lunar Chinês.
Neste período, que começou no sábado e vai até o dia 6 de março, ocorre um grande aumento no número de viagens dentro do país. Tradicionalmente, quem mora fora de sua cidade de origem retorna a casa para participar de reuniões familiares.
  •  
Passageiros esperam trem na estação de Hefei, na China (Foto: Reuters/Stringer)Passageiros esperam trem na estação de Hefei, na China (Foto: Reuters/Stringer)
De acordo com o Ministério do Transporte do país, espera-se que em 2013 mais de 3,1 bilhões de pessoas viajem por via terrestre ou aquática durante o festival --4% mais do que no ano passado.
A moça vestida de panda se dirigia à cidade de Cangzhou com um grupo de três amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário