MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 20 de janeiro de 2013

Petista diz que candidatura de Lula em 2014 é 'papo furado'


Com Luiz Marinho, ex-presidente acompanhou jogo entre São Bernardo do Campo e Santos pelo Paulistão


Niza Souza - O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT), disse neste sábado que uma eventual candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência em 2014 "não está colocada" no partido.
Questionado sobre as especulações de que Lula estaria se movimentando para sair candidato no ano que vem, ele foi enfático: "Isso não é nem especulação. Isso é papo furado de quem não tem o que fazer". Segundo Marinho, o PT está focado na reeleição da presidente Dilma Rousseff. "Estamos trabalhando no processo de alianças com aliados para ter uma chapa forte para reeleger a presidente Dilma", afirmou o prefeito.
Marinho acompanhou o ex-presidente neste sábado no jogo de abertura do Campeonato Paulista entre São Bernardo, cidade onde Lula mora e iniciou sua carreira política, e Santos. Lula é corintiano, mas fez questão de assistir ao jogo do time de sua cidade, que no ano passado subiu para a primeira divisão do campeonato.
"Não é fácil enfrentar o time do Santos, mas eu acho que o São Bernardo tem garra, tem motivação. No futebol e na política nada é impossível. Mas o São Bernardo pode ganhar do Santos. Eu sou corintiano no estádio do Brasil, aqui em São Bernardo eu sou torcedor do São Bernardo."
Lula desconversou sobre a possibilidade de ser candidato em 2014. "Não discuto política agora. Hoje só quero falar de futebol."

Nenhum comentário:

Postar um comentário