MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prédio público que custou R$ 3 milhões tem banheiro 'indiscreto'


Conservatório de música demorou dois anos para ficar pronto no Paraná.
'Ou fizeram para chamar a atenção ou erraram o projeto', diz estudante.

Do G1 PR, com informações da RPC Ponta Grossa

Os banheiros de um prédio público inaugurado em dezembro de 2012, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, têm paredes de vidro. A obra, que foi construída para abrigar uma escola de música, é toda em vidro e transparente. Ela custou R$ 3 milhões e levou dois anos para ficar pronta.
A partir de fevereiro, após o período de férias, o conservatório de música será usado por crianças e adultos. A estética dos banheiros, que permite ver do lado de fora tudo o que acontece na parte interna, não agradou os moradores. “Ou fizeram para chamar a atenção ou erraram o projeto”, comentou a estudante Lorena Max.
“Muito ruim, eu nunca usaria um banheiro como esse. O cara [o autor do projeto] não pensou que todo mundo poderia passar aqui e ver”, afirmou o técnico de montagem Rafael Teleska.
Além dos banheiros transparentes, ainda há outra curiosidade na construção. As portas, que também são de vidro, colocadas no andar superior são saídas de emergência e estão à espera de uma escada do lado de fora.  “Nem no ‘Big Brother Brasil’ é assim. Está, totalmente, errado. Só em Ponta Grossa acontecem essas coisas”, disse o manobreiro Diego Bech.
O Secretário de Planejamento, João Ney Marçal, informou que a obra deve passar por adaptações e que a empreiteira responsável irá ser chamada para consertar o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário