MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Queima de fogos em várias cidades marca a virada de ano no Paraná


Na praia de Caiobá, moradores e turistas esperaram 2013 na orla.
Em Castro, concentração foi na frente do moinho da Colônia Castrolanda.

Do G1 PR

Em Maringá, moradores lotaram as praças e ruas para acompanhar os fogos (Foto: Juliane Guzzoni/RPC TV)Em Maringá, moradores lotaram as praças e ruas para acompanhar os fogos (Foto: Juliane Guzzoni/RPC TV)
Em várias cidades do Paraná, a chegada do Ano Novo foi comemorada com queima de fogos e muita festa. Na praia de Caiobá, em Matinhos, milhares de turistas acompanharam a chegada de 2013 na orla.
Moinho foi local da concentração dos moradores de Castro (Foto: Eduardo Scola/RPC TV)Moinho foi local da concentração dos moradores de
Castro (Foto: Eduardo Scola/RPC TV)
Em Maringá, no norte do estado, as ruas e praças da cidade ficaram tomadas de pessoas que acompanharam as queimas de fogos. Já em Castro, na região central do Paraná, a concentração foi em frente ao moinho da Colônia Castrolanda. A construção é considerada uma das maiores do gênero no Brasil.
Em Curitiba, onde não há festa pública, a queima de fogos para comemorar o ano que chega foi feita por moradores e em alguns clubes da cidade. Do alto de alguns prédios, era possível ver as cores que abrilhantaram o céu da capital paranaense a partir da meia-noite.
Os moradores de Guarapuava, na região central, receberam o novo ano com uma queima de fogos no Parque do Lago. O leitor do G1, Sérgio Fajardo, registrou em vídeo a festa montada na cidade.



Milhares de turistas acompanharam a chegada de 2013 no litoral (Foto: Sérgio Tavares Filho/G1)Milhares de turistas acompanharam a chegada de 2013 no litoral (Foto: Sérgio Tavares Filho/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário