MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Renda de estacionamento será revertida à APAE-SE no Pré-Caju 2013


Prévia carnavalesca acontece entre os dias 17 e 20 de janeiro em Aracaju.
Folião poderá estacionar com segurança nas proximidades do Rio Poxim.

Do G1 SE

A montagem dos camarotes e arquibancada da Passarela da Alegria do Pré-Caju deve ser concluída no dia 12 de janeiro, dias antes da prévia carnavalesca que acontece entre 17 e 20 deste mês. Em ritmo acelerado, dezenas de funcionários trabalham na construçã (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)A montagem dos camarotes e arquibancada da
Passarela da Alegria deve ser concluída neste
sábado (12) (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)
Um estacionamento solidário irá beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aracaju (APAE/SE) durante a realização do Pré-Caju 2013 entre os dias 17 e 20 de janeiro, em Aracaju (SE). No espaço, o folião poderá estacionar seu veículo com segurança e ainda ajudar a instituição, já que a renda arrecadada durante a prévia carnavalesca será totalmente revertida à APAE.
O terreno onde funcionará o estacionamento está localizado no cruzamento das avenidas Beira Mar e Tancredo Neves, na Zona Sul da capital. O espaço foi doado pela construtora Norcon Rossi, que é parceira da instituição, e realizou essa iniciativa no ano passado, onde a renda adquirida foi investida na escola da APAE. O ‘Estacionamento Solidário’ estará devidamente sinalizado com faixa e os voluntários da APAE, uniformizados com camisetas, para uma melhor identificação.
“Ano passado reformamos salas de aula e compramos material didático. Como o estacionamento solidário acontece sempre em janeiro, ajuda bastante no início do nosso período letivo, contribuindo para darmos continuidade às aulas de pintura, desenho, estimulação precoce e terapêutica. Essa parceria com a construtora é muito importante para nós”, disse o presidente da associação, Max Guimarães.
A APAE de Aracaju atende mais de 200 pessoas e conta com uma equipe de 40 profissionais. Para conhecer e ajudar a instituição basta entrar em contato através do telefone (79) 3215-5959.

Nenhum comentário:

Postar um comentário