MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 12 de janeiro de 2013

Salão no Japão tem 'supermoto' com motor de apenas 250 cilindradas


Apesar de grande, o modelo da Veilside possui motor pequeno.
Motocicleta está exposta em evento de tuning, em Chiba.

Do G1, com informações da France Presse

VeilSide Python (Foto: TOSHIFUMI KITAMURA / AFP)Uma das atrações do "Tóquio Auto Salon", que vai até o próximo domingo (13), em Chiba, no Japão, é uma motocicleta desenvolivda pela empresa VeilSide. Apesar de seu grande tamanho e visual agressivo, a Python é equipada com motor de 250 cilindradas, similar ao de modelos menores, como Honda CBR 250R e Dafra Next 250 (Foto: TOSHIFUMI KITAMURA / AFP)
VeilSide Typhon (Foto: TOSHIFUMI KITAMURA / AFP)De acordo com a empresa, a moto foi totalmente desenvolvida pela VeilSide e apenas o motor não é original - a marca não informou o número de pistões do propuslor e nem dados de potência. Mais de 800 veículos estão expostos no evento de tuning japonês (Foto: TOSHIFUMI KITAMURA / AFP)
VeilSide Python (Foto: Divulgação)Imagem mostra a configuração 'chopper' da Python, com o garfo da suspensão dianteira bem inclinado e longo, fixado a grande roda dianteira. A moto possui desenho bem extravagante a distânica do conjunto para o solo é mínima (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário