MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sol aparece e leva veranistas à praia em Capão da Canoa, RS


Após uma terça-feira nublada, sol entre nuvens chegou no fim da manhã.
Temperatura em Capão da Canoa é mais baixa e o mar está agitado.

Carolina Abelin Da RBS TV

Depois do feriado, veranistas aproveitam a praia em Capão da Canoa (Foto: Carolina Abelin/RBS TV)Depois do feriado, veranistas aproveitam a praia em Capão da Canoa (Foto: Carolina Abelin/RBS TV)
Para quem não precisou voltar ao trabalho depois do feriado de Ano Novo, uma boa notícia: depois de uma terça-feira (1) nublada, o sol voltou ao Litoral Norte do Rio Grande do Sul no fim da manhã desta quarta-feira (2). Em Capão da Canoa, a temperatura chegava a 21°C às 12h e o sol aparecia entre nuvens. Em um dia com temperaturas mais amenas, a máxima não passa de 27°C na praia.
Perto da guarita 75, com a maré alta, a água toma conta de quase a faixa de areia. Depois de um amanhecer com tempo instável, os banhistas lotaram a praia no fim da manhã.  A bandeira que indica as condições de banho é vermelha e o mar está agitado.
O amanhecer no Rio Grande do Sul foi de temperaturas mais baixas em todas as regiões. Chegou a fazer 9°C em São José dos Ausentes, na Serra. Em Porto Alegre a temperatura mínima prevista é de 14°C. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de tempo seco em quase todo o estado. Existe possibilidade de chuva apenas em regiões isoladas do Norte do estado.

Maré alta tomou conta da faixa de areia na altura da guarita 75 (Foto: Carolina Abelin/RBS TV)Maré alta tomou conta da faixa de areia na altura da guarita 75 (Foto: Carolina Abelin/RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário