MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vestida de "baiana típica", vice-prefeita se destaca

Patrícia França A TARDE

Enquanto o governador Jaques Wagner estava no outro lado do mundo, o prefeito ACM Neto (DEM) cumpria à risca o dito popular que diz que "quem tem fé vai a pé". Ao lado da vice Célia Sacramento (PV), que foi ao cortejo vestida de "baiana", Neto assistiu ao culto inter-religioso na Igreja da Conceição da Praia, às 8h30, e percorreu os oito quilômetros que levam à Colina Sagrada.
Sem maiores preocupações com eleição - seu nome é cotado para governador, mas só em 2018 -, Neto revelou aos jornalistas o "pedido muito especial" que faria ao Senhor do Bonfim.
"Vou pedir a ele para nos proteger, nos iluminar, e nos dar força para enfrentar os desafios de reorganizar Salvador", disse o prefeito, que conseguiu manter unido no grupo, aliados de vários partidos, PMDB, PSDB e PV.

Célia Sacramento explicou que é a segunda vez que cumpriu o cortejo vestida de baiana, e que a indumentária se devia a uma promessa. "Pedi ao Senhor do Bonfim que se ele me ajudasse a trabalhar pelo meu povo, ganhando estas eleições, eu viria vestida assim. A outra vez, foi na conquista do doutorado na Universidade Federal de Santa Catarina, em 2005".
No grupo de Neto, o clima era de otimismo com o novo governo municipal, como ressaltaram o ex-governador Paulo Souto (DEM) e o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB). "É um sentimento de grande entusiasmo em relação à futura administração,  salientou  Jutahy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário