MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

André Coelho corre bem no Haras Raphaela


 Nos dias 23 e 24 de Fevereiro o Haras Raphaela em Porto Feliz – SP sediou a 3ª Etapa do XIII Regional Oeste de Tambor e Baliza. Durante a prova, André Coelho destacou-se mais uma vez na categoria Cavalo Iniciante. Em conjunto com ST Caipirosca (Fishers Fly x Trouble Creek, por Trouble Two Times), marcou 17.496 segundos, ficando com o 5º lugar entre os 85 inscritos. Vale ressaltar ainda que na mesma categoria, André passou bem com a potra Bella Cody Bee (Havilah Cody Bee x Dinamarca Apollo MRL, por Apollo VM), e se não tivessem sido penalizados com a queda dos tambores, o conjunto teria ficado com o 2º lugar do pódio do Cavalo Iniciante com o tempo de 17.318.
Com o resultado no Haras Raphaela, o treinador mantém sua trajetória de bons resultados quem vem alcançando nas categorias dos cavalos mais jovens. No dia 16 de Fevereiro na 3ª Etapa da Copa Ouro de Baliza e Tambor, o mesmo conjunto foi o grande campeão da categoria cavalo iniciante, com a marca de 17.500. No início de Fevereiro durante a 3ª Etapa da Copa Amigos do Tambor na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes em Jaguariúna – SP, sob a sela de André a égua ST Caxuxita (Fishers Fly x ST Cajuina, por Shady Leo), marcou 17.228 segundos, garantindo o 3º lugar da categoria Potro de Ouro 2008.
Vale ressaltar ainda alguns resultados dos últimos meses: Na 2ª Etapa da Copa Ouro realizada em Novembro do ano passado, André obteve o 2º lugar no pódio com ST Caipirosca marcando tempo de 17.585 segundos. Na 9ª Prova de Tambor da FNSL em Novembro, montando ST Ze Pereira (Fishers Fly x ST Analeo, por Shady Leo), conquistou o 2º lugar no disputado Futurity FNSL, com o tempo de 17.305 de média final, sendo que no 2º GO do Futurity, marcaram 17.048 segundos, que foi o menor tempo de todos os potros na prova. Ainda na mesma categoria, André ficou com a 4ª colocação montando Keen To Victory LW (Victory Fly VM x Gallant Girl KRB, por Gallants Jags Hope) e fazendo a média de 17.452 segundos. Vale ressaltar que Keen To Victory ficou com o 2º lugar no 1º GO do Futurity, com o tempo de 17.424.
Ainda no recinto da FNSL, mas dessa vez em uma etapa da Copa Amigos do Tambor ocorrida em Setembro, montando Bella Cody Bee cravou 18.412 segundos, tornando-se o conjunto campeão da categoria Cavalo Iniciante. Novamente no Haras Raphaela, durante o 3º Potro do Futuro e Copa WV ocorrido em Setembro de 2012, André garantiu na média final da categoria Potro do Futuro Aberta o 4º lugar com ST Caxuxita e a média de 17.250 segundos, e conquistou ainda o 5º lugar com Holden Bac (Splash Bac x Gray Cashmere, por Takin On The Cash), fazendo a média de 17.457 segundos. A categoria foi disputada em 2 GO´s e André Coelho foi o único treinador a conquistar duas colocações entre os 10 primeiros na média final do Potro do Futuro WV, que contou com mais de 100 conjuntos inscritos.
Com esta breve retrospectiva é possível observar os constantes resultados positivos do treinador nas categorias dos cavalos iniciantes, comprovando sua experiência e talento como iniciador de animais.
O Centro de Treinamento de André Coelho fica em Caçapava-SP, no Km 133 da Rodovia Presidente Dutra. Entre em contato com André no fone (12)8208-6899 ou no e-mail auac@uol.com.br.
“O segredo da felicidade é amar o dever e fazer dele um prazer.”

fonte: Camila de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário