MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fotógrafo clica namorada puxando-o pela mão em vários países


Projeto traz imagens de russa na mesma posição em vários cenários.
Veneza, Hong Kong e Londres foram alguns lugares visitados.

Do G1, em São Paulo

Foto de Murad Osmann para projeto Follow Me em Singapura (Foto: Reprodução/Facebook)Nataly Zakharova segura a mão do namorado em Cingapura (Foto: Reprodução/Facebook)
Um fotógrafo russo quis mostrar ao mundo seu amor pela namorada uma forma inusitada. Durante as viagens do casal por vários países, ele tirou fotos da moça sempre na mesma posição: de costas, puxando-o pela mão.
Foto de Murad Osmann para projeto Follow Me na Áustria- vertical (Foto: Reprodução/Facebook)Nataly na Áustria (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto de Murad Osmann para projeto Follow Me em Ravello- vertical (Foto: Reprodução/Facebook)A namorada de Murad Osmann em Ravello, na Itália (Foto: Reprodução/Facebook)
De Veneza a Hong Kong, passando por Bali e pela Áustria, Murad Osmann clicou sua amada, Nataly Zakharova, em diversos cenários pelo seu amado. O projeto foi batizado de "Follow me" (Siga-me).
Confira a seguir algumas das imagens, disponíveis no Facebook de Osmann.
  •  
Foto de Murad Osmann para projeto Follow Me em Brandenburg Gate- vertical (Foto: Reprodução/Facebook)Na Ponte de Brandenburgo, em Berlim (Foto: Reprodução/Facebook)Foto de Murad Osmann para projeto Follow Me na Disney-vertical (Foto: Reprodução/Facebook)Na Disney de Hong Kong (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto de Murad Osmann para projeto Follow Me em - (Foto: Reprodução/Facebook)Nataly em Moscou, onde mora o casal (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto de Murad Osmann para projeto Follow Me em Hong Kong- vertical (Foto: Reprodução/Facebook)Em Hong Kong (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto de Murad Osmann para projeto Follow Me em Bali- vertical (Foto: Reprodução/Facebook)Com a paisagem de Bali (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto de Murad Osmann para projeto Follow Me em Veneza-vertical (Foto: Reprodução/Facebook)Com máscara de carnaval em Veneza (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto de Murad Osmann para projeto Follow Me com Frankenstein- vertical (Foto: Reprodução/Facebook)Brincando com o personagem Frankenstein (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto de Murad Osmann para projeto Follow Me em Hong Kong- vertical (Foto: Reprodução/Facebook)Nas ruas de Hong Kong (Foto: Reprodução/Facebook)
Shard, o prédio mais alto da Europa ocidental, em Londresvertical-  (Foto: Reprodução/Facebook)Em Londres, na frente do Big Ben (Foto: Reprodução/Facebook)
Murad Osmann com a namorada Nataly Zakharova (Foto: Reprodução/Instagram)Murad e Nataly de frente (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário