MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RETRATO DE UM PAIS COM GRANDES E BONITOS ESTÁDIOS MAS SEM ESCOLAS

QUANTOS COMPARTILHAMENTOS ESSA IMAGEM MERECE HEIN???

"Sou mãe dessa menina que está ai pedindo uma chance de ter um futuro melhor, pois se deixar passar essa situação, e fazer vista grossa, vai acontecer mais vezes na vida de muitas crianças, que tem o direito de estudar na rede pública, e ter bons professores como eu sempre tive, peço a todos que puderem compartilhar e curtir esse protesto, para melhoria da Educação de Nova Friburgo e outros lugares do Brasil afora! Pois esse é o segundo ano que minha filha passa por isso teve 4 professores em um ano, e as crinaças não conseguiam se adaptar a uma rotina, pois cada vez era uma professora e esse ano colocam profissonais provisoriamente até ter um professor(a) definitivo para a turma não concordo com isso, eles tem que ter uma rotina normal de crianças que estão começando sua vida letiva, então peço que COMPARTILHEM O MÁXIMO QUE PUDEREM JÁ QUE ATÉ AGORA NINGUÉM ME DÁ UMA POSIÇÃO DA SITUAÇÃO QUE MINHA FILHA E A TURMA DELA ESTÁ PASSANDO!!! AJUDEM POR FAVOR !!! NÓS AGRADECEMOS!!!" - Apelo da mãe Alessandra Schumacker

Equipe FNA
_________________________________
www.friburgonoticiasagora.com

"Sou mãe dessa menina que está ai pedindo uma chance de ter um futuro melhor, pois se deixar passar essa s...ituação, e fazer vista grossa, vai acontecer mais vezes na vida de muitas crianças, que tem o direito de estudar na rede pública, e ter bons professores como eu sempre tive, peço a todos que puderem compartilhar e curtir esse protesto, para melhoria da Educação de Nova Friburgo e outros lugares do Brasil afora! Pois esse é o segundo ano que minha filha passa por isso teve 4 professores em um ano, e as crinaças não conseguiam se adaptar a uma rotina, pois cada vez era uma professora e esse ano colocam profissonais provisoriamente até ter um professor(a) definitivo para a turma não concordo com isso, eles tem que ter uma rotina normal de crianças que estão começando sua vida letiva, então peço que a sociedade civil organizada tome uma posição. JÁ QUE ATÉ AGORA NINGUÉM ME DÁ UMA POSIÇÃO DA SITUAÇÃO QUE MINHA FILHA E A TURMA DELA ESTÁ PASSANDO!!! AJUDEM POR FAVOR !!! NÓS AGRADECEMOS!!!" - Apelo da mãe Alessandra Schumacker

Equipe FNA
_________________________________
www.friburgonoticiasagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário