MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de março de 2013

A DOBRADINHA QUE DEU CERTO

De itararé



O articulista Marco Wense, em texto desta semana (publicado na terça 26 no Pimenta) especula em torno da intenção prefeiturável do tenente-coronel Serpa para 2016 e recomenda, paternalmente, que o mesmo busque as hostes do PDT, uma vez que o PCdoB não lhe abriria espaço para a pretensão ao Centro Administrativo Firmino Alves, tampouco o haveria no PSB, no PSDB ou no PMDB.

Na esteira da “pretensão” descola Wense por sugerir, de forma nada subliminar, o afastamento das negociações de Serpa com o PCdoB, que se encontram(vam) em andamento há semanas, naturalmente sob o crivo dos detalhes que um acordo envolvendo os cururus exige.

Com todo o respeito às fontes de Marco Wense a “informação” publicada na terça estaria carente de sustentação, no que diz respeito à intenção de candidatura à prefeitura de Itabuna, como nos informa fonte ligada ao próprio Serpa.

Restando, assim vemos, a tentativa de afastar o tenente-coronel Serpa de consumar uma aliança com o PCdoB. Principalmente, considerando que a matéria foi publicada na terça 26, quando tudo estava consumado, ficou no ar um cheiro de barrigada, para o jargão jornalístico.

Já no sábado 24 à tarde os interessados quase se bicaram durante uma confraternização natalícia; por volta das 18:30 encontraram-se Davidson Magalhães, Wenceslau e Serpa no Tarik Fontes (fato presenciado por outros personagens).

Na segunda-feira 25 reencontraram-se os personagens principais (Davidson, Wenceslau e Serpa) em Salvador com o deputado Daniel Almeida. Martelo batido. Serpa será candidato a deputado estadual pelo PCdoB.

O “PDT do saudoso e inesquecível Leonel Brizola” de Wense perdeu a batalha.
Que não houve – como a de Itararé – porque, ao que parece, somente arquitetada pelo ilustre articulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário