MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de março de 2013

André Coelho é campeão em dose dupla na 2ª Etapa da V Copa União

Em prova de 3 Tambores realizada no último fim de semana, o treinador venceu as categorias Potro do Futuro e Aberta.
No último sábado dia 23 de Março, o CT Luís Fabiano localizado em São José dos Campos – SP sediou a 2ª Etapa da V Copa União de 3 Tambores. Sempre marcando presença no campeonato, André Coelho e sua tropa fizeram uma grande prova, que lhe rendeu duas colocações no topo do pódio, entre outros resultados importantes.
Na categoria Potro do Futuro, sob a sela de André, a potra Flower Líder trabalhou bem em sua prova de estreia. Irmã própria da pontuadíssima Dafne Little (Lider da SM x Flashi Little ND por Dial´s Bree JA), que possui 185.5 pontos RMT/ABQM, Flower contornou o percurso com habilidade e fez o tempo de 18.552 segundos, garantindo o 1º lugar da categoria logo em sua primeira prova. O treinador marcou ainda o tempo de 18.779, ficando como o 4º colocado em conjunto com Pyc Runnin Code 3 (Pyc Paint Your Wagon x Wanna Fly Jessie, por Fly Jess Fly).

Na categoria Aberta, André Coelho deu um verdadeiro show! Montando a tordilha BF Crown Sterling (Dash Ta Fame x Missy Yupon por Behold a Beduino), a dupla cravou na fotocélula 17.425 segundos, vencendo com folga a categoria e não dando nem espaço para nenhum outro conjunto se colocar no 1D. E ainda quebraram o recorde da pista que era na casa dos 17.800 segundos! Agora a nova marca é o tempo a ser batido. Além da vitória, o treinador foi ainda o 1º colocado do 2D, dessa vez com a alazã Cream Cheese (Splash Bac x Perhaps Love por Holland Ease), que juntos marcaram 18.082 segundos.

Com os bons resultados alcançados na prova, André Coelho avança na disputa da Copa União. Mais informações sobre o campeonato acesse: www.copauniao3tambores.com.br

O Centro de Treinamento de André Coelho fica em Caçapava-SP, no Km 133 da Rodovia Presidente Dutra. Entre em contato com André no fone (12)8208-6899 ou no e-mail auac@uol.com.br.


fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário