MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 19 de março de 2013

Após temporal, Petrópolis amanhece debaixo de lama no RJ

Em torno das 6h40, ônibus e cidadãos circulavam normalmente.
A chuva deu uma trégua na manhã desta terça-feira (19).

Tássia Thum Do G1 Rio

Muita lama nas ruas próximas ao rio Piabanha. Nas margens do rio, havia muito lixo na manhã desta terça-feira (19), e o nível da água já baixou. (Foto: Tássia Thum / G1)Muita lama nas ruas próximas ao rio Piabanha. Nas margens do rio, havia muito lixo na manhã desta terça-feira (19), e o nível da água já baixou. (Foto: Tássia Thum / G1)
A chuva deu uma trégua na manhã desta terça-feira (19) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. No dia seguinte ao temporal que castigou a cidade, as ruas ainda estão sujas de lama e de entulho. Na Estrada União Industria, em Itaipava, distrito de Petrópolis, o clima é de normalidade. Os ônibus circulam normalmente, pessoas caminham nas ruas e por volta das 6h40, os pontos de ônibus já estavam cheios. Na segunda-feira, muitas lojas não funcionaram.
Um dia após a forte chuva, a cidade de Petrópolis começa a voltar a rotina. A lama mostra as consequências do transbordamento dos rios. Metade da grade da garagem de ônibus foi tomada pela água no temporal que começou na tarde de domingo e durou por toda segunda feira.
A lama mostra as consequências do transbordamento dos rios. (Foto: Tássia Thum / G1)A lama mostra as consequências do transbordamento dos rios. (Foto: Tássia Thum / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário