MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de março de 2013

Artistas de rua se apresentam nos semáforos de Rio Branco


Grupo de peruanos viaja pela América Latina mostrando seu trabalho.
Cada artista fatura em média R$ 40 por dia e pretende viajar por todo Brasil.

Do G1 AC

Artistas de rua se apresentam nos semáforos de Rio Branco (Foto: Reprodução TV Acre)Marco Antônio sonha em chegar ao Rio de Janeiro para trabalhar e estudar (Foto: Reprodução TV Acre)
Artistas de rua se apresentam nos semáforos de Rio Branco promovendo espetáculos em troca de algumas moedas. Eles são estrangeiros e viajam por toda a América Latina divulgando sua arte.
É entre os carros, sob o sol forte que os espetáculos ocorrem. As apresentações não duram menos de 1 minuto, o tempo tem que ser o suficiente para mostrar o trabalho e pedir uma contribuição aos motoristas.
Para o peruano Fabrício Shaury a arte não deve ter um lugar para ser mostrada e é na rua que o artista se diverte, diverte as outras pessoas e leva a vida que escolheu.
Angelo Franchesco mostra habilidade com a bola nos semáforos de Rio Branco (Foto: Reprodução TV Acre)Angelo Franchesco mostra habilidade com a bola
nos semáforos de Rio Branco
(Foto: Reprodução TV Acre)
Vindo no mesmo grupo de peruanos, Angelo Franchesco de 20 anos de idade, sonha em trocar o asfalto pelos gramados, se diz um artista da bola e faz apresentação com uma bola de futebol em menos de 60 segundos. Apaixonado por futebol, revela que é fã de Neymar e Ronaldo Nazário.
Por dia, Marco Antônio chega a faturar R$ 40 e confessa que seu objetivo é chegar até o Rio de Janeiro. "Tive que deixar minha família e até minha namorada, o trabalho é muito difícil, mas quero chegar ao Rio de Janeiro para trabalhar e estudar", disse.
O grupo de peruanos deve ficar pouco tempo em Rio Branco e deve seguir para Porto Velho, capital de Rondônia. Não disseram quando, apenas que será em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário