MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2013

Clube do Fusca em RR promove encontro na fronteira com a Venezuela


1º Encontro de VWs Brasil - Venezuela reúne clubes dos dois países. Atividades se estendem pelo feriado da Semana Santa.

Do G1 RR

1º Encontro de VWs Brasil - Venezuela (Foto: Rony Benjamin)1º Encontro de VWs Brasil - Venezuela é realizado em Pacaraima, município de RR (Foto: Rony Benjamin)
O Clube do Fusca de Roraima promove nesta quinta (28) e sexta-feira (29) o 1º Encontro de VWs Brasil - Venezuela. O evento, em  parceira com aproximadamente oito grupos de amantes deste automóvel na Venezuela, acontecerá no município de Pacaraima, a 215 km da capital Boa Vista. A participação é gratuita.
Os roraimenses membros do clube se encontraram no Caranã, às 6h nesta manhã, e saíram em comboio com destino à fronteira. As atividades tem início na tarde deste dia 28 e se estendem até a noite da sexta-feira (29). A programação acontecerá na quadra de esportes da cidade.  Haverá brincadeiras e trocas de presentes entre os participantes.
1º Encontro de VWs Brasil - Venezuela (Foto: Rony Benjamin)Evento espera reunir cerca de oito clubes
de fusca  na fronteira Brasil/Venezuela (Foto: Rony Benjamin)
"Qualquer pessoa que tenha um Fusca ou seus derivados, como um Buggy, um Gurgel ou uma Kombi, pode participar do encontro", disse Rony Benjamin, presidente do Clube do Fusca de Roraima, que no futuro planeja tornar o evento um festival semelhante ao realizado em Boa Vista pelo Roraima Moto Clube, que promove anualmente na cidade shows de bandas nacionais.
O Clube do Fusca de Roraima foi fundado em 2007 pelos amantes deste automóvel, que desperta paixões no Brasil desde a década de 60. Com atividades regulares no estado desde então, o grupo conta hoje com 21 associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário