MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 6 de março de 2013

Competidores se preparam para a primeira etapa do ano na ExpoParanavaí

Estreando no campeonato, a ExpoParanavaí – tradicional Exposição Agropecuária do noroeste paranaense – recebe os competidores Top Team para acirradas disputas na arena nas modalidades montarias em touros e 3 Tambores, entre os dias 07 e 10 de março.
Realizada pela Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, a Expo Paranavaí, começa nesta sexta-feira, 01, oferecendo uma ampla programação a seus visitantes e, na próxima semana, de 07 a 10, a principal atração fica por conta do rodeio, que pela primeira vez contará com uma etapa Top Team Cup. Os competidores estão nos preparativos para o evento que marca o início de mais um ano de grandes disputas no campeonato.
Segundo o presidente da Sociedade Rural, Gilberto Pratinha, o Top Team Cup irá incrementar ainda mais a programação da ExpoParanavaí. “Acreditamos que a competição irá imprimir ainda mais qualidade às competições do evento, além de proporcionar maior dinâmica, já que conta com a participação dos melhores competidores do país. Além do profissionalismo do campeonato, tenho certeza que o show de rodeio apresentado terá um grande reconhecimento por parte do público”.
As disputas começam na quinta-feira, 07, pela modalidade montaria em touros, com a apresentação de 30 competidores enfrentando os mais destacados animais da atualidade. E, na sexta-feira, 08, tem início as provas dos 3 Tambores, com classificatórias durante o dia, para a seleção dos 10 melhores tempos que continuam na disputa e se apresentam à noite no rodeio.
A ExpoParanavaí é um evento que movimenta a economia de toda região noroeste paranaense, atraindo visitantes de diferentes pontos do país. Na programação de shows, para o segundo final de semana de festa, estão programados: dia 08, João Bosco & Vinícius; dia 09, Milionário & José Rico; e dia 10, Munhoz & Mariano.
No último dia 16, abrindo oficialmente o evento, uma grande Cavalgada percorreu as principais ruas da cidade para divulgar a todos a ExpoParanavaí.

Sobre o Top Team Cup
O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.

O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.
Mais informações: www.topteamcup.com.br

fonte: Êxito Assessoria de Comunicação
por Susi Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário