MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 8 de março de 2013

Consulado do Japão em Curitiba tem inscrições para bolsas de estudo


Cursos são em diversas áreas, desde profissionalizantes até pós-graduação.
Prazo para se inscrever termina no dia 13 de março.

Do G1 PR

  •  
Pombo voa baixo sobre o Templo Asakusa Sensoji, em Tóquio (Foto: Itsuo Inouye/AP)Para se inscrever, é preciso ter conhecimento da
língua japonesa (Foto: Itsuo Inouye/AP)
O Consulado do Japão, em Curitiba, está com inscrições abertas, até o dia 13 de março para bolsas de estudo em diversas áreas, desde cursos profissionalizantes até pós-graduação, passando pelo ensino de idiomas. Os cursos são oferecidos em universidades do Japão e duram até um ano.
O programa é financiado pelo governo japonês, por meio do Ministério da Educação, Cultura, Esporte Ciência e Tecnologia daquele país. Para participar, é preciso ter algum conhecimento da língua japonesa.
Os candidatos cuja documentação for aprovada, ainda passam por uma prova de seleção, que vai ocorrer no dia 15 de março. Em seguida, há uma entrevista no Consulado. A lista final com os selecionados deve ser divulgada no dia 20 de março.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente, no Consulado do Japão, na Rua Marechal Deodoro, 630, no 18º andar. Na página do serviço diplomático está disponível a lista de documentos que devem ser providenciados. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone (41)3322-4919.

Nenhum comentário:

Postar um comentário