MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de março de 2013

CPLD é sinônimo de organização impecável e provas altamente disputadas!


No final de semana entre os dias 22 a 24 de fevereiro foi dada a largada para a temporada 2013 do Circuito Paranaense de Laço em Dupla. Mais de R$ 135 mil em prêmios foram distribuídos, incluindo os vídeo-games na prova do Cavalete para criançada. A organização registrou 1466 inscrições nas Somatórias 11, 8, 6 e 4, e também no Desafio, realizado na pista externa. As provas aconteceram na arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá, PR.
  “Foi uma prova fantástica! Pudemos sentir a alegria dos laçadores, a aprovação ao nosso regulamento e formato de disputas, o que é bastante satisfatório. Também recebemos alguns competidores que foram pela primeira vez e que prometeram voltar nas demais provas”, comentam os organizadores. Eles ainda reforçam que seguiram as regras à risca a fim de não comprometer o bom andamento dos trabalhos, mesmo descontentando alguns, esta atitude é favorável e aprovada pela grande maioria.
  A pontualidade que é peculiar ao CPLD foi um dos pontos altos da etapa, com as provas acabando antes de 20h. Dessa forma, permitiu aos laçadores descansar para o dia seguinte e ainda curtir um pouco o convívio dos amigos à noite nos trailers. “É sempre muito bom acabar o dia de trabalho e poder passear pelos trailers, conversar com os laçadores, interagir. É uma forma de ter um feedback deles e recarregar as energias.”
Outro fato bem legal foi ter as arquibancadas bastante cheias, indo ao encontro de mais um objetivo do CPLD desde o início, que é levar para as provas não só o laçador, mas sua família e amigos e proporcioná-los um ambiente favorável para recebê-los. “Todo nosso trabalho só é possível com o respaldo dos laçadores e também com a ajuda da ótima equipe que estamos formando desde o início, todos que chegam somam de alguma forma.”
Para esta temporada, o número de etapas oficiais aumentou de três para cinco e isso deve ter reflexo na Mega Final, com a chance de melhorar ainda mais a premiação. Aliás, a premiação por etapa deve aumentar, mantendo-se o valor das inscrições. Nas etapas de Londrina, marcadas para abril e maio, a ideia é fazer a prova em duas pistas, simultaneamente, a fim de agilizar ainda mais o andamento dos trabalhos. “Montar as duas pistas será um dos grandes desafios do ano para nós e vamos precisar, e muito, da ajuda de todos os laçadores”, finalizam Ilson Romanelli, Anderson Proença e Felipe Monteiro, os organizadores.
Em 2013, o CPLD, além de todos os benefícios, da a chance dos competidores concorrem a vagas no o Shoot-Out USTRC, em Oklahoma. Agradecimento aos patrocinadores WV Leilões, Balanças Açores, Selas RC, Classic, Resistol, Team Roping Brasil e Halley. A próxima prova, 2ª etapa, está marcada para 26 a 28 de abril, em Londrina, PR. Todas as informações e os resultados completos no www.cpldbrasil.com.br.
Resultados:
Prova Aberta
1° - Pedro Gratão e Pezinho Alves – 6s93
2° - Dé de Castro e Thales Araújo – 7s28
3° - Rafael Cotini e Daniel Alfaro – 7s40
Somatória 11
1° - Rafael Cotini e Neno Soares – 6s04
2° - Caio Proença e Willian Almeida – 6s34
3° - Heitor de Oliveira e Guilherme Stepanchev – 6s52
Somatória 8
1° - Heitorzinho de Oliveira e Batista Soares – 6s46
2° - Rafael Aguiar e Carlinho Barbosa – 7s22
3° - Marciel TicTac e Fernando Gandolfo – 7s25
Somatória 6
1°- Wiliam Custódio e Henrique Pisciotta – 7s19
2° - Gabriel Lima e Fernando Gandolfo – 7s71
3° - Luizão Scalon e Henrique Pisciotta – 8s08
Somatória 4
1° - Gabriel Lima e João Paraná – 6s94
2° - Luiz Fernando Alcoléa e Wagner Martins – 7s20
3° - Rodrigo Maia e Foguinho da Silva – 7s49


fonte: Luciana Omena Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário