MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 19 de março de 2013

Cruzeiro com bandeira das Bahamas atraca no porto de Natal


Navio saiu de Buenos Aires, fez escala em Montevidéu e atracou no RN.
Seabourn Sojourn é luxuoso e trouxe a bordo 772 passageiros.

Do G1 RN

Navio atracou no porto de Natal nesta segunda 18 (Foto: Anna Carolina Cavalcanti)Navio atracou no porto de Natal nesta segunda 18 (Foto: Anna Carolina Cavalcanti)
O navio Seabourn Sojourn, de bandeira bahamense, chegou ao Porto de Natal nesta segunda-feira (18), sendo o segundo desembarque deste ano, informou a Companhia de Docas do RN (Codern). Após sair do porto de Buenos Aires, na Argentina, o cruzeiro fez escala na cidade de Montevidéu, no Uruguai, até chegar ao Brasil. Turistas americanos e europeus passaram o dia na capital potiguar conhecendo as praias, os pontos turísticos e a gastronomia.
Segundo a Codern, a temporada de cruzeiros teve início em dezembro do ano passado e deve se estender até o final deste mês. Para recepcionar o grupo de turistas, a Companhia montou uma estrutura no cais para atender visitantes e tripulação, uma vez que o Terminal Marítimo de Passageiros ainda não está finalizado. Segundo a Codern, as obras serão concluídas em agosto deste ano.
Ainda de acordo com a Coder, o Seabourn Sojourn foi considerado, nos três últimos anos, como 'The Best-Small-Ship Cruise Line' (a melhor linha de cruzeiros de navios de pequeno porte) pela reconhecida publicação norte-americana Conde Nast Traveler. De Natal, a embarcação segue, ainda nesta segunda, para o porto de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário