MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de março de 2013

De repente, VEJA deixa de ser demonizada por José Dirceu e seu filho, o deputado Zeca Dirceu. Saibam como


O outdoor do deputado Zeca Dirceu: o pai não gosta de VEJA, mas o filho, pelo jeito, sim. E, como vocês verão neste texto, o pai parece que está mudando de opinião. O ranking elaborado por VEJA em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro não menciona nada sobre "deputados mais atuantes", como pretende o outdoor, mas, sim, parlamentares que se posicionaram favoravelmente a uma agenda reformista de nove itens
Para o pai, o ex-deputado e ex-ministro José Dirceu, condenado pelo Supremo Tribunal Federal como chefe da quadrilha do mensalão, VEJA é tudo de ruim — a começar por, supostamente, ser parte fundamental da “mídia golpista” inventada pelo lulopetismo.
Mas para filho, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), a revista não é tão ruim assim — muito pelo contrário.
“A VEJA divulgou, mas o povo de Umuarama já sabia. Zeca Dirceu 1º lugar no ranking da revista VEJA como deputado federal mais atuante do Paraná”, diz o outdoor.
É assinado pelos “Amigos do Zeca” e espalhado em Umuarama, cidade de 100 mil habitantes no oeste do Paraná, que por coincidência também é base do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), relator da CPI dos Correios, a mesma que pos a nu a quadrilha mensaleira.
Na verdade, não apenas Zeca Dirceu começa a gostar de VEJA. O pai, o chefe da quadrilha, de repente começou a conferir grande valor à revista que vive criticando, quando não agride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário